Criar uma Loja Virtual Grátis
CAPÍTULO 8 - ESPERANÇA
CAPÍTULO 8 - ESPERANÇA

                     A única viva de fato era a esperança que é a última que morre, mantinha-se respirando porém muito abaixo do necessário nosso herói milenar, embora sua armadura não tivesse permitido perfuração, o impacto das flechadas lhe causou um espasmo pulmonar, como se seu pulmão tivesse perdido mais da metade de sua capacidade de oxigenação somado ao sangramento do omoplata, deixava seus níveis de pressão e oxigenação muito abaixo de aceitáveis levando-o a um estado de coma.

                      Completamente sem lucides, sentia-se dormindo, quando começou a ser chacoalhado pela princesa, seu eterno amor, que gritava desesperada pedindo que ele acordasse e fosse salvar a cidade blindada das mãos de JSIII, ela dizia já ter conversado com a alta cúpula espiritual, e eles disseram ter um acordo e que K1000 só desencarnaria quando quisesse, sonhava nosso herói, foi quando de um suspiro profundo acordou.

                       Estava atrelado ao cadáver de P1 através da flecha que o atravessou, com muita dificuldade conseguiu quebra-la sem tirar do corpo, pois isso lhe causaria uma hemorragia.

                       A esperança trouxera de volta nosso herói, debilitado e muito triste, inconformado com a perda de sua amada e de seu pai ao mesmo tempo, lhe traria um sentimento que até então desconhecia, era vingança que contraia seus nervos e o fazia espumar de ódio, feito um cão raivoso. Muito debilitado e tomado pela ira levantou-se disposto a matar JSIII, mas do mesmo jeito que levantou caiu fraco em sono profundo novamente.

                       Sonhava que era criança, e aprendia que a ira nunca poderia tomar conta de seu coração, pois se fosse tomado por tal sentimento jamais viveria mil anos, porém estava cego, neste momento viver anos a mais, ou morrer, não fazia diferença, mas o sono iria acalma-lo. não conseguia encontrar forças para reagir.

                        Acordou novamente, precisava encontrar abrigo e com muito esforço partiu em direção a sucata que neste momento lhe parecia o rumo mais seguro a ser seguido, ainda pôs-se a dormir por três vezes, a fraqueza compartilhada a esperança o levaram a seu destino, onde então foi socorrido e bem tratado por vários dias.